O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM

Fórum adjacente ao site http:oteucarrotafddcmg.blogspot.com
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Voltar ao siteVoltar ao site  

 

 [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jmsu
Motor V12
jmsu


Número de Mensagens : 79
Local/Origem : Arouca / Aveiro
Carro : Corolla Xli '93
Data de inscrição : 25/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 10:18 pm

Mas que lolada, anda tudo maluco, mas olha la, a BMW não ganhou não sei quantos prémios de motores? Vem a subaru dizer aquilo, fiquei meio sem perceber porquê, as tantas ganharam as duas mas em categorias de motores diferentes.

Já agora, viva à tracção atrás.

PS: Põe a tag que quiseres que não sei qual por nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cor7ez
Ando de bicicleta



Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Local/Origem : Maia, Porto
Carro : BMW Z3
Data de inscrição : 03/06/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 10:33 pm

Sem comentários...apenas um grande LOOOOL!
Grizei-me completamente
xD
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Coives
Car Wrecker (Admin)
Coives


Número de Mensagens : 346
Idade : 38
Local/Origem : Aguada de Baixo (Águeda - Aveiro)
Carro : Renault Clio 1.9D
Data de inscrição : 17/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 10:57 pm

Deixa-os andar! Um gajo sempre vai tendo alguma coisa pra rir! Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com
_MiNd_
Ando de Zundap 3
_MiNd_


Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Local/Origem : Agueda
Carro : A4 emprestado e as vzs...lol (pug 206 2.0Hdi xs incoming)
Data de inscrição : 19/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 11:04 pm

audi is the best and fuck the rest hehehe....kais tacçao a tras??da.se mas ha discussao possivel quanto ao sistema quattro...se ah digam!!!hehe


cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Coives
Car Wrecker (Admin)
Coives


Número de Mensagens : 346
Idade : 38
Local/Origem : Aguada de Baixo (Águeda - Aveiro)
Carro : Renault Clio 1.9D
Data de inscrição : 17/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 11:12 pm

é top se eu quiser levar o carro para o monte, mas para isso comprava um Land Rover e viesse o Audi que viesse... pra pista é tracção traseira e mais nada. Porque é que por exemplo a Porsche passou de tracção integral para tracção traseira no GT3? Olha que não foi só para retirar peso... E é preciso chegar à F1? Que tracção eles têm? E é engraçado a Audi nunca referenciar a F1... onde é que eles andam? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com
_MiNd_
Ando de Zundap 3
_MiNd_


Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Local/Origem : Agueda
Carro : A4 emprestado e as vzs...lol (pug 206 2.0Hdi xs incoming)
Data de inscrição : 19/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 11:38 pm

acho que a conduçao que se faz em f1 nada tem a ver com conduçao do quotidiano a nao ser que sejas o puro street racing...tracçao a tras=epetas t na 1ª curva lol
Ir para o topo Ir para baixo
Coives
Car Wrecker (Admin)
Coives


Número de Mensagens : 346
Idade : 38
Local/Origem : Aguada de Baixo (Águeda - Aveiro)
Carro : Renault Clio 1.9D
Data de inscrição : 17/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 11:47 pm

_MiNd_ escreveu:
acho que a conduçao que se faz em f1 nada tem a ver com conduçao do quotidiano a nao ser que sejas o puro street racing...tracçao a tras=epetas t na 1ª curva lol
Ei! nunca deves catalogar a máquina em função do condutor e se te espetasses na 1ª curva a culpa da máquina n era... E há por aí muito bom carro com tracção traseira à venda e ainda não vi nenhuma estatística que relacionasse o tipo de tracção com o número de acidentes... é tal e qual eu pegar num Carrera GT pela primeira vez, naturalmente que era capaz de apanhar uns sustos, mas com prática ia ao sitio. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com
jmsu
Motor V12
jmsu


Número de Mensagens : 79
Local/Origem : Arouca / Aveiro
Carro : Corolla Xli '93
Data de inscrição : 25/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 3:20 am

_MiNd_ escreveu:
acho que a conduçao que se faz em f1 nada tem a ver com conduçao do quotidiano a nao ser que sejas o puro street racing...tracçao a tras=epetas t na 1ª curva lol

A categoria LMP1 na qual a Audi participa também não tem nada a ver com a condução do quotidiano... Mas a falar nisso a BMW também ganhou Le Mans quando lá andou. A meu ver carro do ano a nível mundial é argumento mais forte. E o argumento que a carrinha quattro pode ir pró mato... os condutores estão à vontade pra experimentar... Agora o argumento da subaru, esse parte tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 4:32 pm

E o sitema quattro engole! Distribui mais potência para a frente do que para trás... Logo para se notar alguma coisa na traseira, tem que estar a fugir de frente que é para os autoblocantes fazerem o seviço deles...

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
jmsu
Motor V12
jmsu


Número de Mensagens : 79
Local/Origem : Arouca / Aveiro
Carro : Corolla Xli '93
Data de inscrição : 25/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 5:17 pm

Não sei se tem alguma coisa a ver, se o site já é mais antigo ou se está realmente relacionado com esta guerra mas hoje reparei que os BMW Sauber levam na parte de trás da asa traseira:

rear-wheel-drive.com
Ir para o topo Ir para baixo
Coives
Car Wrecker (Admin)
Coives


Número de Mensagens : 346
Idade : 38
Local/Origem : Aguada de Baixo (Águeda - Aveiro)
Carro : Renault Clio 1.9D
Data de inscrição : 17/05/2007

[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 8:31 pm

E o Heidfeld explica muito bem o porquê da tracção traseira ser a eleita para alta competição. E o resto é conversa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars   [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Subaru] SUBARU Impreza WRX STi 2008 desenhado em computador
» [Audi][Car Preview]Audi A7 Coupé
» [Audi][Car Preview]Imagem do dia 25-06-07
» [Big Shit] Força de expressão - Audi A1
» [Car Preview] [ Kia ] KIA pretende enfrentar Audi TT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM :: Discussão :: O TEU CARRO TA FDD CMG-
Ir para: