O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM

Fórum adjacente ao site http:oteucarrotafddcmg.blogspot.com
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Voltar ao siteVoltar ao site  

 

 [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Empty
MensagemAssunto: [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho?   [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 8:56 pm

para comentar este post




WOW!!! Shocked Shocked

venha ele.. venha ele cheers

e k consiga vir ao nivel do Mclaren F1.. isso sim.. affraid affraid affraid


agora e esperar pra ver o k daki vai sair..

qto ao motor acho mais provavel levar com um motor Mercedes a altura.. a Mclaren tem vindo a estreitar a sua colaboracao com o fabricante de estugarda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
Coives
Car Wrecker (Admin)
Coives


Número de Mensagens : 346
Idade : 38
Local/Origem : Aguada de Baixo (Águeda - Aveiro)
Carro : Renault Clio 1.9D
Data de inscrição : 17/05/2007

[McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Empty
MensagemAssunto: Re: [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho?   [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 12:01 am

Eu tou-me nas tintas para de que marca seja o motor, desde que seja o topo de motor... isso é que interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com
jmsu
Motor V12
jmsu


Número de Mensagens : 79
Local/Origem : Arouca / Aveiro
Carro : Corolla Xli '93
Data de inscrição : 25/05/2007

[McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Empty
MensagemAssunto: Re: [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho?   [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 5:05 pm

Hmmm, F1 > F2, cá pra mim o MCF1 vai continuar a ser o topo, até porque a mercedes não consegue fazer um motor como o fantástico V12 da bmw (pronto isto sou eu a ser fanboy). Agora mais a sério, a dizerem que isto é baseado num projecto de supercarro mais económico que tava parado... não me parece que vá chegar ao MCF1 principalmente se levar um V8... agora se levar um V12... talvez já não seja o supercarro económico que falavam... tem todas as condições para igualar, superar... aí é outra conversa. Se não tiver a posição de condutor central é logo mais fraco Wink

Já agora... só é Mclaren se disser Mclaren bem na frente do carro, nada de simbolos da mercedes.
Ir para o topo Ir para baixo
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Empty
MensagemAssunto: Re: [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho?   [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 4:22 pm

A ser verdade cá para mim vai levar o V12 do Zonda... Ou então desenvolvem um de raíz...

E sim, se para carros de luxo não põem lá o simbolo da mercedes (Maybach) porque é que para carros superdesportivos põem?

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Empty
MensagemAssunto: Re: [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho?   [McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[McLaren] [Car Preview] McLaren F2 a caminho?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mercedes][McLaren][Imagens] Mercedes-Benz SLR 722 em preto
» [Car Preview] [M. BMW] :// BMW M10?
» [Audi][Car Preview]Imagem do dia 25-06-07
» [BMW][Car Preview]BMW Série 1 Coupé
» [Ferrari][Car Preview] Vandenbrick 599 GTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM :: Discussão :: O TEU CARRO TA FDD CMG-
Ir para: