O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM

Fórum adjacente ao site http:oteucarrotafddcmg.blogspot.com
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Voltar ao siteVoltar ao site  

 

 [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas Empty
MensagemAssunto: [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas   [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas Icon_minitimeTer maio 29, 2007 11:30 pm

Comentários a este post:

Custa-me a acreditar que desçam o Vectra de escalão, ainda por cima para um escalão onde já têm um carro que é lider de vendas do segmento, e ficarem sem carros num escalão como é o escalão onde está(va) inserido o Vectra... Esse não será um face-lift do Astra, ou o lançamento do Astra para outros mercados? Tipo nos EUA chamam Bora ao nosso Jetta... Pode ser uma coisa desse tipo, talvez para o mercado sul-americano, que tem menos poder de compra, e onde a GM tem uma grande cota de mercado... E o ter o logotipo da Chevrolet em vez do da Opel leva-me a ficar ainda mais convicto da minha ideia...

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
jmsu
Motor V12
jmsu


Número de Mensagens : 79
Local/Origem : Arouca / Aveiro
Carro : Corolla Xli '93
Data de inscrição : 25/05/2007

[Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas Empty
MensagemAssunto: Re: [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas   [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas Icon_minitimeQua maio 30, 2007 1:29 am

Eu acho que aquilo pode ser um esboço da carrinha vectra, isso já teria lógica, mas não faço a mínima ideia se isso ja existe ou não, pelo menos do novo modelo acho que não, do modelo actual já as vi obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas Empty
MensagemAssunto: Re: [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas   [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas Icon_minitimeQua maio 30, 2007 1:35 am

Eu fico com a minha... Aquilo não pode ser carrinha, porque não tem vidros atrás...

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas Empty
MensagemAssunto: Re: [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas   [Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Opel][Car Preview] Opel Vectra de 5 portas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Opel][Espiados]Novo Opel Vectra (Espiado)
» [Spy][BMW] BMW M3 E90 4 portas (Espiado)
» [Opel][Ao vivo] Imagem do Dia (9-6-07)
» [Car Preview] [M. BMW] :// BMW M10?
» [Audi][Car Preview]Imagem do dia 25-06-07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM :: Discussão :: O TEU CARRO TA FDD CMG-
Ir para: