O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM

Fórum adjacente ao site http:oteucarrotafddcmg.blogspot.com
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Voltar ao siteVoltar ao site  

 

 [Big Shit] Força de expressão - Audi A1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 10:20 pm

para comentar este post pig pig pig
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 10:27 pm

sinceramente.. de quem vem nao me acredito..


primeiro.. nc na vida a VAG ira conseguir fazer uma copia do MINI... MINI ira ser sempre MINI.. tem historia.. tem paixao... k por mto k tente nc ira igualar.. dps .. melhorar a dinamica??? a experiencia de conducao? "nao deve ser mto dificil?" eles k snifem menos po ok??

um exemplo de um carro do mesmo segmento e olhar pro Renault Clio RS..e um bom carro.. Bate-se taco-a-taco com o MINI Cooper S.. mas.. falta-lhe algo.. falta-lhe a imagem.. o comprador alvo de um MCS deixa-se levar pela emocao e pela imagem/historia k o carro transmite Wink Nao quer apenas um carro pequeno que seja caro.. e preciso algo mais..

O MINI move paixoes.. e a loucura da personalizacao, a dificuldade de encontrar dois carro exactamente iguais. a loucura do som trabalhado do motor.. a dinamica referencial na forma cmo encara as curvas... e sim.. mais uma vez... a historia..

So assim se explica o sucesso do MINI.. o modelo k com apenas 3,8 metros e o preco de mtos familiares conseguiu alcancar o sucesso k muitos rivais invejam..

pelas palavras de quem tem um MINI:
"e o unico FWD que me da gozo conduzir.."

se a Audi conseguir fazer melhor k isso.. eu fico ca pra ver.. vamos a ver se n lhes sai o tiro pela culatra e n sai mais um Flop-A2 pra mesa do canto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
Coives
Car Wrecker (Admin)
Coives


Número de Mensagens : 346
Idade : 38
Local/Origem : Aguada de Baixo (Águeda - Aveiro)
Carro : Renault Clio 1.9D
Data de inscrição : 17/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 10:56 pm

[Big Shit] ??? WTF?? lol!
Temos etiquetas novas?? Very Happy:D:D
Vá, esta eu deixo porque até concordo ctg... Nunca na vida a Audi lá chega, muito menos com um carro como aquele da imagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 11:10 pm

Coives escreveu:
[Big Shit] ??? WTF?? lol!
Temos etiquetas novas?? Very Happy:D:D
Vá, esta eu deixo porque até concordo ctg... Nunca na vida a Audi lá chega, muito menos com um carro como aquele da imagem...

sinceramente se o carro for avante :

- ou e mais um flop do tipo Audi A2
- ou vende por causa do simbolo Audi e o ppl vai todo atras por causa da mitica sigla TDI k da status.. dps metem kits de fuminhos pra fazer de conta k anda e umas boas colunas pra esconder o matrakear do motor 1.4... Ah.. ja me eskecia dos toculantes "16v" e "Sport"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 11:27 pm

Citação :
The A1 will succeed the ill-fated, aluminum A2, competing against rival MINI Cooper and the forthcoming Alfa Romeo Junior in the premium mini sector. To keep the development and construct costs low, the A1 will have a steel body using the VW Polo / Skoda Fabia / Seat Ibiza platform. While its quite early to say something about the engine-range, we suspect that Audi will equip the A1 with 1.4TSI (122 and 140Hp) and 1.8 TSFI (170Hp) petrol engines (the later probably with an S1 badge) along with a 2.0TDI available in 140 and 170Hp versions. What is that we hear you asking; RS1 with a 200Hp 2.0TFSI? Could be…

nao me cheira..

primeiro o k caracteriza o comportamento do MINI e ser pequeno, ter uma distancia entre-eixos avantajada e ter as rodas nos estremos da carrocaria.. [reparem na distancia das rodas ao extremo dos para-xokes.. ]

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 New_Mini_Cooper_S_1_560PX


Com a plataforma do Seat ibiza e do Polo.. na estou a ver o carro a conseguir igualar o MINI no comportamento..

Alem de que para poder alojar motores 1.8 e 2.0 tera k ter um capot mto mais longo.. e dps.. ou se perde no espaco pros passageiros e se um mini ja e pequeno isto nem kero pensar.. ou entao aumenta-se o carro e dps ai.. deixamos de ter "mini-wannabe"
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 7:31 pm

Cooper tocaste exactamente no ponto que eu ia a falar, quem compra um mini tem mais de 30 anos e é por conhecer os verdadeiros mini!
E se é para ser mini, e desse grupo custa-me a crer que venha com o chassis do polo e etc, deve vir com o chassis do lupo e arosa, e com os famosos 1.4 TFSI de 170 Cv, digo eu assim com os nervos... Essa carroçaria do polo etc, é para um segmento um pouco acima de onde o querem por, na minha maneira de ver.
E sim, fazer melhor que a mini não é dificil, o dificil vai ser certas pessoas mentalizarem-se. Um MCS não deixa de ser um bom desportivo, mas este é o seu único ponto a favor, perde para os outros todos no resto, já não é a primeira pessoa que me diz que o MCS é um carro bonito e com motor, mas que não o comprava, porque é um carro exclusivamente para dar uma volta ao fim-de-semana, enquanto todos os da concorrência, são carros que são feitos também para andar no dia-a-dia!

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 9:21 pm

TW_s escreveu:
Cooper tocaste exactamente no ponto que eu ia a falar, quem compra um mini tem mais de 30 anos e é por conhecer os verdadeiros mini!
E se é para ser mini, e desse grupo custa-me a crer que venha com o chassis do polo e etc, deve vir com o chassis do lupo e arosa, e com os famosos 1.4 TFSI de 170 Cv, digo eu assim com os nervos... Essa carroçaria do polo etc, é para um segmento um pouco acima de onde o querem por, na minha maneira de ver.
E sim, fazer melhor que a mini não é dificil, o dificil vai ser certas pessoas mentalizarem-se. Um MCS não deixa de ser um bom desportivo, mas este é o seu único ponto a favor, perde para os outros todos no resto, já não é a primeira pessoa que me diz que o MCS é um carro bonito e com motor, mas que não o comprava, porque é um carro exclusivamente para dar uma volta ao fim-de-semana, enquanto todos os da concorrência, são carros que são feitos também para andar no dia-a-dia!

Cumps
TW's

mas e isso k caracteriza o MINI..

e o novo ja evoluiu muito no sentido de uma utilizacao diaria e a meu ver.. ficou a perder...

um mini ker-se agil, bruto e com garra... os antigos eram assim.. os "novos anteriores" tb o eram.. o novo esta mais civilizado, permite conjugar os dois mas acaba por ficar a perder por ficar no meio.. os restantes.. epa sao apenas mais um utilitario com motores potentes.. falta-lhes o carisma do MINI..

O Mini acaba por ser um carro individual.. e possivel utiliza-lo no dia a dia.. mas mais k duas pessoas eskece k atras n cabe mais ninguem e nao contes com grande bagageira.. da para as compras e malas de uma ou duas pessoas.. mas tambem nao foi para isso k o mini foi desenhado Wink

quanto ao chassis desta coisa.. acho k vai ser mesmo o do polo.. :\ pena k n se recupere o espirito do Lupo GTI e isso sim poderia ser algo mais competitivo na minha opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 10:13 pm

E do mesmo segmento, o chassis do polo já é bem mais comprido do que o do mini...

Ou seja, aos outros pequenos desportivos falta-lhe terem um nome com 40 anos... Se a VW se lembrasse de mandar um G40 para o mercado agora, aposto que o mini encostava às boxes, devido a esse motivo...

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 10:48 pm

TW_s escreveu:
E do mesmo segmento, o chassis do polo já é bem mais comprido do que o do mini...

Ou seja, aos outros pequenos desportivos falta-lhe terem um nome com 40 anos... Se a VW se lembrasse de mandar um G40 para o mercado agora, aposto que o mini encostava às boxes, devido a esse motivo...

Cumps
TW's

Pois mas eles tencionam faze-lo sobre o chassis do Polo.. podem e encurtar um pco.. actualmente o Polo tem 3,9m com 2,47 de distancia entre eixos.. o MINI tem 3,7 m de comprimento com uma distancia entre eixos de 2,5m..

isto ainda vai trazer algumas diferencas a nivel de comportamento.. a mesma distancia entre eixos com plataforma maior, e natural k o mini seja mais eficaz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 9:32 pm

Pensei que fossem bastante diferentes, e não apenas 20cm no total e 3 entre eixos... E as rodas aos cantos só trazem agilidade em percursos citadinos, e não eficácia em pista!

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 5:00 am

TW_s escreveu:
Pensei que fossem bastante diferentes, e não apenas 20cm no total e 3 entre eixos... E as rodas aos cantos só trazem agilidade em percursos citadinos, e não eficácia em pista!

Cumps
TW's

e agilidade a curvar.. e agilidade em percursos montanhoso Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
jmsu
Motor V12
jmsu


Número de Mensagens : 79
Local/Origem : Arouca / Aveiro
Carro : Corolla Xli '93
Data de inscrição : 25/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 5:35 am

Essa de dizeres taco a taco como clio RS... A mim parece-me que os dois numa estrada montanhosa o clio leva ratada... O clio não é um kart
Ir para o topo Ir para baixo
Coives
Car Wrecker (Admin)
Coives


Número de Mensagens : 346
Idade : 38
Local/Origem : Aguada de Baixo (Águeda - Aveiro)
Carro : Renault Clio 1.9D
Data de inscrição : 17/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 1:36 pm

mas olha que não fica muito atrás do Mini (se é que fica...) :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 2:38 pm

O clio RS não é um kart? jmsu em quantos já andas-te e quantos comparativos já viste? O RS bate-se taco a taco com o novo type-r, que é de um segmento superior no meu entender (segmento do megas), e mesmo assim está lá, com um carro que ninguém sonha compará-lo com o mini, porque é muito superior...

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
Coives
Car Wrecker (Admin)
Coives


Número de Mensagens : 346
Idade : 38
Local/Origem : Aguada de Baixo (Águeda - Aveiro)
Carro : Renault Clio 1.9D
Data de inscrição : 17/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 3:57 pm

Caramba jmsu! Obrigas-me a concordar com o TW! chorar à brava
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com
jmsu
Motor V12
jmsu


Número de Mensagens : 79
Local/Origem : Arouca / Aveiro
Carro : Corolla Xli '93
Data de inscrição : 25/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 4:43 pm

Eu falei de um comparativo que vi, estrada montanhosa, clio rs vs mini cooper s, o clio não teve hipotese, se fosse em recta já náo digo nada. Vem praqui os gajos dos clios defender o clio rs... tratem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 4:50 am

TW_s escreveu:
O clio RS não é um kart? jmsu em quantos já andas-te e quantos comparativos já viste? O RS bate-se taco a taco com o novo type-r, que é de um segmento superior no meu entender (segmento do megas), e mesmo assim está lá, com um carro que ninguém sonha compará-lo com o mini, porque é muito superior...

Cumps
TW's

cof cof...

NINGUEM SONHA??? Rolling Eyes Rolling Eyes

por acaso tenho ca uma revista k nao sonhou.. comparou mesmo...

- anterior mini versao JCW
- Honda Civic Type R
- Golf GTI
- R. Megane RS


queres k diga o resultado Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 4:50 am

ah... e o antigo CTR era um carro mais puro e melhor k novo Wink palavras de fanaticos de Hondas e CTR owners Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
jmsu
Motor V12
jmsu


Número de Mensagens : 79
Local/Origem : Arouca / Aveiro
Carro : Corolla Xli '93
Data de inscrição : 25/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 6:20 pm

Mas isso ninguém pôs em causa, o novo é pesadote e tiveram de fazer exercícios pra manter a potência e reduzir as emissões. A honda tem consciência que o novo não é o mesmo que o antigo e por isso mesmo lançou a outra versão que não tou a ver o nome mas nem rádio tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 4:41 am

jmsu escreveu:
Mas isso ninguém pôs em causa, o novo é pesadote e tiveram de fazer exercícios pra manter a potência e reduzir as emissões. A honda tem consciência que o novo não é o mesmo que o antigo e por isso mesmo lançou a outra versão que não tou a ver o nome mas nem rádio tem.

o CTR naked Laughing

radio tem n tem e AC nem nada dessas paneleirices Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
TW_s
Mini Wrecker (Moderador)
TW_s


Número de Mensagens : 424
Idade : 37
Local/Origem : Bragança
Carro : Renault Clio MKII PhI 1.9 dTi
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 4:28 pm

Citando um comparativo que vi uma vez:

"As diferenças entre o clio rs e o CTR em estrada sinuosa que vêm ao de cima são mais rapidamente as diferenças entre os pilotos que entre os carros"

Não terá sido isso que se passou com o mini e clio? E o mini deve sair de curva um pouco melhor, já que é um carro turbinado...

Cumps
TW's
Ir para o topo Ir para baixo
http://oteucarrotafddcmg.blogspot.com/
Cooper
Motor W12
Cooper


Número de Mensagens : 282
Idade : 37
Local/Origem : onde haja lombas
Carro : EVO :P
Data de inscrição : 18/05/2007

[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 4:52 am

TW_s escreveu:
Citando um comparativo que vi uma vez:

"As diferenças entre o clio rs e o CTR em estrada sinuosa que vêm ao de cima são mais rapidamente as diferenças entre os pilotos que entre os carros"

Não terá sido isso que se passou com o mini e clio? E o mini deve sair de curva um pouco melhor, já que é um carro turbinado...

Cumps
TW's

a ideia k tenho e k neste tipo de comparativos todos conduzem os carros ou pelo menos vao a pendura numa volta e no fundo juntam as impressoes todas pra escrever os artigos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://primeiraafundo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Big Shit] Força de expressão - Audi A1   [Big Shit] Força de expressão - Audi A1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Big Shit] Força de expressão - Audi A1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Lotus][Frases] Força de expressão
» [Audi][Car Preview]Audi A7 Coupé
» [Audi][Car Preview]Imagem do dia 25-06-07
» [Humor][Audi][BMW][Subaru] Pub Wars
» [Car Preview] [ Kia ] KIA pretende enfrentar Audi TT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O TEU CARRO TA FDD CMG - O FÓRUM :: Discussão :: O TEU CARRO TA FDD CMG-
Ir para: